Hoje eu precisei escrever.
Vivemos muitos momentos importantes na nossa vida, sem perceber o seu valor. Mas quando a sensibilidade nos alerta, precisamos parar.
Hoje eu não estava muito bem, meu filho percebeu e disse: mãe, deita aqui, vou contar uma história para você. E inventou uma história muito bonita sobre uma menina que tinha fé em Deus.
Ao terminar a história ele perguntou se eu gostei, eu respondi que sim e agradeci. Então ele falou: percebi que você não estava bem e resolvi contar uma história para alegrar você.
Me desmontou... Quanto amor! Meu Deus, não mereço tanto!
Deus nunca nos abandona. Ele está sempre aqui.
Por vezes, no dia a dia, somos tão tomados pelas coisas "urgentes" que mal olhamos para nós mesmos, mal nos cuidamos. Estamos apenas ali, vagando como um zumbi, que pode até ter cérebro, mas que não tem coração.
E esses acontecimentos nos puxam para o que é realmente necessário se viver, como um choque no coração para ver se há vida dentro de nós.
Aqui em casa, ensinamos muito os nossos filhos, principalmente o cuidado com o próximo, mas muito mais vem de Deus.
Mesmo não merecendo, Ele cuida de nós, Ele nos sustenta, Ele nos resgata do fundo do nosso egoísmo e nos faz olhar e ver quem está ao nosso lado, e nos confirma na fé que estamos guiando os nossos filhos.
O que ficou gravado no meu coração foi quão grande é o amor de Deus por nós, como é importante o amor da nossa família, e como precisamos estar em união com os nossos irmãos.
Você pode fazer o dia de alguém ficar melhor, apenas faça. Deixe seu coração bater mais forte e ajude quem precisa de uma palavra amiga, de um abraço, ou de um sorriso...
Que esse olhar do meu filho, seja para nós motivo de esperança e inspiração.
Podemos fazer infinitamente mais do que pensamos, com apenas um pulsar do nosso coração.
Comentários
Postar um comentário
E você, o que pensa a respeito?