Olá!
Me chamo Bruna Marques. Sou católica, casada e tenho dois filhos.
Somos uma família atípica, que pratica o Homeschool há 8 anos.
Trabalho ajudando famílias tanto no pós diagnóstico; elaborando rotinas e direcionando, quanto no ensino em casa; ajudando a escolher os métodos, materiais e estruturando rotinas de estudos.
Com o passar do tempo, fiz um grupo com o nome da nossa escola domiciliar: Perene Saber, com intuito de compartilharmos e ajudarmos mutuamente os pais homeschoolers.
Além disso, sou escritora criativa e criei o Poesia e Cia, para expor meus pensamentos e inspirar as pessoas.
Mas, esses são títulos, que a depender de quem, me conhece por tal. Mas quem sou eu, só eu mesma sei afinal.
Então...
Quem sou eu?
De tempos em tempos eu gosto de escrever sobre essa pessoa que eu admiro muito, pois mesmo em meio as tempestades, evolui todos os dias: Eu.Eu sinto que mereço me homenagear pelas minhas vitórias.
Hoje eu consigo ver que adotei uma postura que sempre admirei e leva tempo para ser quem desejamos, afinal estamos sempre olhando para fora, e nunca para dentro do nosso coração.
Já parou para pensar quantas vezes você buscou respostas de algo que sentia ou pensava dentro de livros, sites e até mesmo sob o olhar de outra pessoa? Essa pessoa era eu.
Eu buscava respostas o tempo inteiro, o que era aceitável, porque eu sou curiosa e gosto de aprender.
Mas em determinado momento da vida, eu simplesmente sentia que já sabia a resposta dessas perguntas, e então tudo pareceu perder o sentido.
E buscando a razão da minha existência, encontrei pessoas que ainda não tinham aquelas respostas. E foi assim que eu entendi, esse é o meu propósito de vida; ajudar pessoas que estão buscando essas respostas.
E por isso, eu gostaria de me homenagear, por ser assim: curiosa, gentil e inteligente, e por levar conhecimento aos que me procuram.
Minha missão é servir.
Gostaria de agradecer pela oportunidade de ajudar todos os que me procuram, que a propósito também me ajudam, bem mais do que imaginam.
Porque a vida é feita de ciclos, e quando ajudamos alguém, somos ajudados também.
Obrigada Senhor pela oportunidade de servir.
Obrigada Senhor por mais um dia.
Comentários
Postar um comentário
E você, o que pensa a respeito?